sábado, 11 de junho de 2011

A MENTE INQUIETA

Para M.

Eu, se você deixasse, te daria o sono sem química
O sábio cansaço de um dia corrido
Depois de horas de boas risadas, entre amigos comuns e boa comida

Se você quisesse, eu ouviria por horas suas fantasias,
seus medos, fantasmas, suas mais loucas idéias
E depois de tudo isso te acalmaria

Traria o livro que fala de você sem te conhecer, o
filme que vimos a tempos para rever, uma canção de amor
que é exatamente sobre isso

Eu até te ajudaria a consertar o mundo
Iria até o fim se fosse preciso
Carregaria as ferramentas mais pesadas

Eu faria isso tudo por você
Se você me deixasse falar,
- E não fosse embora tão cedo.

Um comentário:

  1. Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.

    ResponderExcluir