domingo, 9 de outubro de 2016

Minha psicóloga sugeriu que eu retomassse esse blog para tentar distrar das minhas crises de ansiedade e da depressão. Já temtei de todas as formas - mas não sei se tentei direito - algo para me relaxar, para dimuinuir a tristeza e a depressãao. Estou me sentindo mal, dormindo a custa de remédios (às vezes nem eles dão conta do recado). Tambem não sei se falar isso só pra mim mesmo (ninguém conhece esse blog), pode fazer alguma diferença. È pessimista (eu sei ) esse pensammento. Estou profundamente trista, ansioso e preocupado com o futuro. Estou afastado do trabalho - na verdade quase todo mundo está - e isso me deixa mais sem perspectiva ainda, com a cabeça cheia de pensamentos ruiins, lembranças tristes e trraumas do passado, frustrações e rejeições.Não sei pra quê eu estou fazrndo isso, escrevendo coisas tão deprimentes a meu respeito, eu que pensava ser resiliente e forte. Não sou. Ou nunca fui. Na verdadde, algo (não sei o que é ainda) explodiu um dia e me trouxe ao estado em que estou - tomando remédios e indo a terapias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário