quarta-feira, 26 de março de 2008

INTERVALO

Não tenho postado nada ultimamente. Isso não significa, porém, que nos últimos dias não tenha acontecido nada digno de ser postado. Vai ver que, eu acho, isso seja comum a todo mundo que um dia se aventurou a ter uma faceta virtual no ciberespaço: primeiro vem a empolgação da novidade, essa impressão de que os limites deixaram de existir, que virtualmente tudo é possível. Os amigos aparecem, fazem alguns comentários, elogiam uma coisa ou outra mas depois se acostumam também; logo depois, como uma criança que enjoa do brinquedo novo, o próprio autor do blog deixa ele de lado e vai cuidar de outra coisa. No meu caso isso aconteceu tal e qual. Passou a emp0lgação. Não quer dizer que abandonei completamente a idéia de ver minhas idéias na rede mundial de computadores; vez por outra, alguma coisa que eu achar interessante, engraçada, algo que me comover ou incomodar, quando eu tiver uma notícia de algo que aconteceu e que mudou - ou não - a forma de eu entender e apreciar o mundo, provavelmente (não certamente) isso vai estar registrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário