domingo, 4 de janeiro de 2009

VOLTEI


O painel de controle do meu blog me informa que a última postagem foi no já distante dia 03 de outubro de 2008. De lá pra cá, as coisas têm andado tranqüilas (até demais) em minha vida. Salvo as dificuldades do dia a dia, não levando em conta a tristeza e a solidão que são naturais e simples para mim. Atualmente, estou em férias do trabalho. Volto a trabalhar daqui a duas semanas. Tenho passado o tempo livre em atividades como navegar na Internet (estou baixando altos filmes), ler, dormir e caminhar por aí. Não tenho escrito mais. Isso é um resumo dos meus dias atuais, sem grandes aventuras mas também sem grandes decepções e frustrações - notadamente no campo afetivo - como as que eu tive esse ano. Não sei se deveria falar dessas coisas aqui. Mas posso garantir que, apesar de tudo, estou aí pro que der e vier, e que tive forças, presença de espírito e uma boa dose de paciência para encarar os tempos ruins que vieram; e certamente terei paciência, presença de espírito e forças para os tempos que virão. Estou aqui de novo, voltei para o meu mundo virtual, trazendo as notícias, as novidades, trazendo o que fui buscar. Aos meus poucos e bons visitantes, eu os convido mais uma vez a entrar em minha casa, na hora que quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário