quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Menino Homem

Olá. Seja bem vindo ao meu blog. Visite.
Olá, pessoal. Esta é a versão virtual do meu mundo. Tenho um bocado de coisas interessantes (e outras nem tanto) para mostrar pra vocês. Na era virtual, é quase uma imposição que você tenha uma (pelo menos uma) página na World Wide Web. E assunto tem pra todo tipo de gosto. Eu também queria ter um cantinho na rede. Pra eu botar na minha estantezinha virtual uma coleção dos meus interesses, uma caixinha dos meus rascunhos, uma prateleira com os meus livros, discos e meus filmes preferidos para, quem sabe, um visitante ocasional chegar, dar uma espiada e ficar para bater um papo, rir de coisas engraçadas e entabular conversação "séria" sobre assuntos "profundos". Não faça cerimônia: entre sem bater, a qualquer hora do dia ou da noite. Também não se acanhe em dar palpites e fazer colaborações, desde que dentro do espiríto deste blog, que não concordará em publicar idéias e opiniões que signifiquem preconceitos ou lugares comuns. Haverá espaço para o (bom) humor, para as grandes mentes pensantes da humanidade, para aqueles que tornaram, cada um a seu modo, o mundo mais interessante. Quero falar dos grandes livros, dos filmes que me emocionaram, dos poemas que eu sei de cor, das pessoas que eu conheci na vida; vou querer discutir as notícias que li, vou ,mostrar as imagens que vi, aquelas que as minhas retinas guardaram; sobretudo, quero abrir o coração, dizer o que eu sinto e penso sobre as coisas deste mundo. Seja bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário