sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

SETE CIDADES







Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.




SETE CIDADES, a linda canção de Renato Russo, lançada no álbum "Legião Urbana", de 1984, foi transformada em quadrinhos pelo ilustrador paulista Rogério Hanata.

Sete Cidades
(Renato Russo/Marcelo Bonfá/Dado Villa-Lobos)


Já me acostumei com a tua voz/Com teu rosto e teu olhar/ Me partiram em dois /E procuro agora o que é minha metade /Quando não estás aqui /Sinto falta de mim mesmo /E sinto falta do meu corpo junto ao teu/ Meu coração é tão tosco e tão pobre /Não sabe ainda os caminhos do mundo /Quando não estás aqui /Tenho medo de mim mesmo/ E sinto falta do teu corpo junto ao meu /Vem depressa pra mim/ Que eu não sei esperar /Já fizemos promessas demais /E já me acostumei com a tua voz /Quando estou contigo estou em paz /Quando não estás aqui /Meu espirito se perde/Voa Longe/longe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário